Conferência Nacional dos Conselhos

A CONFERÊNCIA

A Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais tem como objetivo reunir, anualmente, os Conselhos Profissionais do país, para discutir e debater assuntos atinentes à gestão pública dessas entidades fiscalizadoras e regulamentadores do exercício profissional.

Objetivos

Promover segurança jurídica nas decisões de profissionais que atuam direta ou indiretamente
Apresentar as inovações e mudanças nas recentes legislações e normativos que implicam diretamente nas práticas rotineiras das Autarquias.
Promover discussão de temas específicos, peculiares e pertinentes às Categorias Profissionais.
Proporcionar aos agentes dos Conselhos Profissionais de Fiscalização o conhecimento das melhores práticas de Administração, Governança, Controle de Gestão e Temas Centrais aplicáveis às Entidades.
Permitir o conhecimento a legislações específicas, doutrinas e jurisprudências da Corte Fiscalizadora de Contas Federal – TCU.
Possibilitar acesso às orientações do TCU, quando à responsabilização dos agentes por atos culposos e dolosos, no trato com os empregados que atuam na administração de recursos públicos.

Evento Exclusivo

Para darmos continuidade a este grande Evento, já reconhecido como o Maior Encontro das Categorias Profissionais” do Brasil e seguindo todos os protocolos de segurança e de saúde, a SILP realizará essa edição anual de forma remota, alcançando seus participantes por meio de palestras, aulas e debates virtuais.

Reveja fotos e vídeos das conferências passadas

5ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais 

 

Em seu quinto ano, a Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais vai reunir centenas de gestores e colaboradores dos Conselhos Profissionais do país para discutir e debater assuntos atinentes à gestão pública e aos resultados finalísticos almejados por essas entidades fiscalizadoras e regulamentadores do exercício profissional.

Com foco na TRANSFORMAÇÃO DIGITAL e na GERAÇÃO DE RESULTADOS, a V Edição da Conferência abordará termas e demandas específicas dessas autarquias federais, com foco nas novidades legislativas, nos atos normativos dos órgãos de controle e nas boas práticas compartilhadas.

4ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais 

 
Novos rumos de gestão nos Conselhos Profissionais: impactos normativos, visão dos Poderes da República e atuação do Controle Externo.

Conselhos Profissionais. Gestão Pública. Controles Interno e Externo. Mudanças no cenário legislativo. Licitações e Contratos Administrativos. Governança. Responsabilidade. Integridade. Relevância Social.

 

Conferência 2019

 

 

Galeria de fotos

 

 

ASSISTAM AQUI VÍDEOS DA CNCP 2019

Entrevista – Caio Mario Paes de Andrade (Presidente Serpro)

Por que participar do evento?

Revela-se, assim, de fundamental e notória importância o aprofundamento nas demandas peculiares das Autarquias Profissionais, permitindo através do extenso programa e conteúdo enriquecedor, a certeza do saneamento das dúvidas vivenciadas rotineiramente, além daquelas advindas de inovações legislativas.

Ficou interessado e gostaria de receber novidades?

Cadastre-se em nossa lista de espera para descontos especiais