Sistema Contratos.gov.br aprimora funcionalidades e melhora usabilidade para facilitar gestão de contratos públicos Atualização facilita navegação, permite incluir documentos e …
Representantes do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP) estão em Brasília participando da 8ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais, um dos principais encontros de gestores de autarquias públicas do país, realizado pela empresa SILP Eventos e Treinamentos.
Na programação do evento, que vai de 6 a 9 de agosto de 2024, estão previstas palestras com o objetivo de trazer à discussão assuntos relacionados à gestão pública das atividades de registro, fiscalização, regulação, orientação e julgamento ético. “Além do treinamento para a gestão nas aquisições, abordaremos temas sobre direitos e deveres dos mandatários, alocação de recursos em atividades finalísticas, processos de aquisições, auditoria, gestão de pessoal, gestão de riscos, proteção de dados pessoais, dívida ativa tributária e não tributária, entre outros”, traz a programação que trouxe, na abertura, o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Weder de Oliveira, palestrando sobre o tema “Conselhos de Fiscalização de Profissões Regulamentadas – Panorama Crítico”.
Nas demais explanações previstas para o decorrer da conferência, destaque para a palestra do também ministro do TCU, Antonio Anastasia, com o tema “A Fiscalização Efetiva e Pedagógica a Serviço da Sociedade”; Lucas de Souza Dias, advogado e controlador do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), com o tema “Compliance e Economia Comportamental: Impacto na Tomada de Decisões de Gestores Públicos”; Paulo Porto e Livia Bolognesi, também advogados, dissertando sobre “Capacitação para Alta Administração e Gestores dos Conselhos Profissionais: Organização, Competências e Responsabilidades”; etc.
A comitiva – por assim dizer – do CRT-SP foi composta pelo presidente, Gilberto Takao Sakamoto; o diretor administrativo, Welington Guilherme Rezende; e os funcionários: Jaqueline Noguti Okamori (gerente financeira), Mateus de Luna Dias Rabelo (procurador jurídico), Shiro Kitawaga Filho (gerente de fiscalização), Roseli Maria de Lima (assistente da diretoria executiva), Iranildo Alves dos Santos (fiscal), Jonathan Mattos Morini e Raquel Lisboa Craveiros Fernandes (técnicos administrativos).
Texto: JD Morbidelli
Sistema Contratos.gov.br aprimora funcionalidades e melhora usabilidade para facilitar gestão de contratos públicos Atualização facilita navegação, permite incluir documentos e …
CGU promove 15º Canal UAIG – Edição especial do Dia do Auditor Interno O evento ocorrerá no dia 21 de …
TCU coloca Paraná entre os primeiros no ranking de aplicação da Lei de Licitações O Paraná ficou na 4ª posição …
Este site utiliza cookies para armazenar informações no seu dispositivo. Utilizamos esses dados para aprimorar sua experiência. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Privacidade.