Ir para o conteúdo
  • Página inicial
  • Soluções
    • Cursos
    • In Company
  • Eventos
  • Sobre nós
  • Blog
  • Contato
  • Área do aluno
  • Página inicial
  • Soluções
    • Cursos
    • In Company
  • Eventos
  • Sobre nós
  • Blog
  • Contato
  • Área do aluno
  • Página inicial
  • Soluções
    • Cursos
    • In Company
  • Eventos
  • Sobre nós
  • Blog
  • Contato
  • Área do aluno

Público Alvo:

O curso é voltado para profissionais e equipes que atuam diretamente na gestão e controle de bens públicos, especialmente nos seguintes setores:

  • Patrimônio e Almoxarifado
  • Compras, Logística e Suprimentos
  • Gestão de Bens Móveis
  • Controle Interno e Auditoria
  • Gestão de Materiais e Patrimônio Público
  • Unidades responsáveis por inventário, tombamento e baixa de bens
  • Setores de Tecnologia da Informação envolvidos na implementação ou operação do SIADS

HORÁRIO

Das 08h:30 às 17h:30

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

PRESENCIAL

BELÉM - PA

Data

28 e 29 de Agosto

Carga horária

16 horas

Investimento

R$ 3.190,00

PALESTRANTE

NILTON CORDONI JUNIOR

Temos a satisfação de apresentar Nilton Cordoni Junior, profissional com ampla trajetória nas áreas Administrativa, Financeira e de Controladoria, atuando como Consultor, Palestrante e Professor de Pós-graduação em instituições de ensino por todo o Brasil.

Nilton possui Mestrado em Direção e Administração de Empresas pela FAE/CDE (em parceria com a ESADE – Barcelona), além de Pós-graduação em Finanças pelo ISPG/SPEI (com extensão nos Estados Unidos), Especialização em Gestão Pública pela ISULPAR e Graduação em Ciências Contábeis pela FAE – Centro Universitário.

É autor do livro “Gestão do Patrimônio Público – Administrar, Reavaliar e Controlar os Bens Patrimoniais” (2015), referência na área. Ao longo de sua carreira, tem colaborado com empresas privadas e órgãos públicos na estruturação de processos de gestão, controle patrimonial e planejamento estratégico. Sua didática clara, aliada à sólida experiência prática, o torna um profissional altamente requisitado para palestras, workshops e cursos de especialização.

SOLICITE UMA PROPOSTA

Fale com um consultor comercial

Política de cancelamento:

O cancelamento de inscrição deverá ser solicitado em até 07 dias corridos que antecedem o curso/ evento, após o prazo a carta de crédito será no percentual de 50% do valor pago considerando os custos da SILP treinamentos. Anterior a este prazo, deverá ser encaminhado e-mail com justificativa/motivo do cancelamento.

Carta de crédito:

As cartas de crédito deverão ser utilizadas em até 06 meses contados a partir da data do pagamento, posteriormente serão expiradas.

LOCAL DO CURSO

Em breve

Seu futuro começa com conhecimento!

Cadastre-se na nossa newsletter e tenha acesso antecipado a cursos e oportunidades de capacitação.

Quero acompanhar
todas as novidades!

Com Profissionais há mais de 20 anos no mercado, formando, capacitando, atualizando e contribuindo para o crescimento da administração pública

Instagram Facebook Linkedin Youtube
Contatos
  • contato@silp.com.br
  • 41 99151-5593
Soluções
  • Cursos
  • Eventos
  • In Company
Acessos
  • Área do aluno
  • Notícias
  • Endereço

Copyright 2025 © SP Sistema Integrado de Licitações Públicas Eireli ME

CNPJ: 28.787.023/0001-07

plugins premium WordPress

Este site utiliza cookies para armazenar informações no seu dispositivo. Utilizamos esses dados para aprimorar sua experiência. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Privacidade.

Ok, entendi!